domingo, 4 de março de 2012

Castigo : Sem computador !!

Uma discussão mexe com toda a família: será que tirar a internet da vida do filho é um bom castigo? 




Nos Estados Unidos, um pai tomou uma atitude radical e condenável.

O que teria levado um pai a dar tiros no computador da filha? E você achando que o seu pai tomava medidas drásticas. Essa história aconteceu nos Estados Unidos e é o extremo a que chegou o castigo da moda: o castigo offline (deixar o seu filho sem computador). 


A americana Hannah tem 15 anos. Ela é filha do Tommy Jordan. Ele ficou furioso quando descobriu que a filha tinha postado na internet uma carta reclamando de ter que ajudar nas tarefas domésticas. Como resposta ao desaforo, ele resolveu fazer um vídeo que já foi visto mais de 30 milhões de vezes.

No vídeo, Tommy contesta tudo que Hannah escreveu e diz que essa não foi a primeira derrapada da filha e lembra: “eu avisei”. Se acontecesse de novo, a coisa ia ficar bem mais feia e ficou. Ele deu nove tiros e mandou um último recado: "você pode ter um novo computador quando puder comprar um”, diz Tommy no vídeo. 



“A internet é hoje em dia uma coisa necessária. As escolas têm internet, as salas de aula estão recebendo computador. A conversa e o olho no olho é muito bom. Isso que as famílias precisam tomar atenção e ficar de bem com a internet.


Fonte : http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1678865-15605,00-JOVEM+ENCARA+DESAFIO+DE+FICAR+HORAS+SEM+ACESSAR+A+INTERNET.html


Eu acho : Eu acho que muitos pais dão esse tipo de castigo aos filhos porque sabem que computador é uma coisa que filhos gostam muito, mais para os filhos é bem complicado ficar sem ele , que usamos diariamente , mesmo cortando o uso do computador, o que ele fez foi desnecessário , kkkk ate porque eu ia preferir vender ou ficar para mim sei lá. 


Mais é serio gente, acho que é uma tortura para muita gente nao podem mexer no computador !!
Ainda bem que nunca recebi esse tipo de castigo , mas para vc que recebe , cuidado para seu computador não ser baleado é bom que modifiquem coletes a prova de balas para computador rsrsrs !

Brincadeira tá gente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário